terça-feira, 5 de abril de 2011

Admirável

Para quem acompanha o CQC - Custe o que Custar - da Rede Bandeirantes, vai estar a par de todo o caso Bolsonaro. Para quem não está, vou explicar: o deputado Jair Bolsonaro foi até o CQC, e participou de um quadro chamado "O povo quer saber", onde o público faz algumas perguntas e o convidado responde. Ficou extremamente claro que Bolsonaro tem horror aos homossexuais, e que é de um preconceito enorme.
Mas, enfim, no programa de ontem (04/04), o deputado teve direito de resposta (devido à uma pergunta feita pela Preta Gil, que teve uma baita repercussão na mídia, vi alguma coisa sobre um processo judicial até) e esclareceu todas as suas falas. E nisso, disse que não era racista de jeito nenhum, que inclusive um cunhado seu é negro. Mas continuamos vendo que ele é preconceituoso e homofóbico. Foi ridículo! O indivíduo chamou os homossexuais de viadinhos, boiolas entre outros.
Mas, o que mais chamou a atenção, foi a resposta de Marcelo Tas a esse senhor: o âncora do CQC mostrou uma foto dele e de sua filha, Luiza, (essa que está aí) e disse que ela ganhou uma bolsa de estudos para cursar Direito na American University, em Washington, que é estagiária da OEA, e também é homossexual, completou ainda dizendo que sente muito orgulho dela.
Minha opinião? Simplesmente ADMIRÁVEL. Um homem de coragem e caráter exemplar.
E quer saber? O mais vergonhoso não é a atitude de Jair Bolsonaro, e sim, saber que nós, brasileiros, o colocamos no poder. Isso é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário